20.8.15

Roupas de Brechó

Um pouco mais do meu vestuário para vocês.
Me perdoem por repetir o tema, mas estarei explicando ao final do vídeo <3


Então pessoal, eu queria deixar aqui algumas dicas. Eu sigo muitos blogs/canais no Youtube que dão dicas de roupas, mas que na maioria as dicas vem de quem pode realmente comprar roupas caras e a maioria dessas garotas já viajaram para o exterior e como todo mundo sabe, no exterior é bem mais fácil encontrar diversidades de roupas, mas não que aqui seja impossível.
Eu queria contar um segredinho meu para vocês: eu compro roupas em brechó.
A maioria das roupas que uso, existe alguma peça que veio de brechó ou de alguma loja com marca famosa e popular.
Mas ai você pode dizer "mas, o problema dessas lojas populares é que se você compra uma blusa, existe uma probabilidade enorme de no lugar que você vá exista alguém ali com a mesma blusa."
Dica: nunca compre as roupas que estão muito a mostra. A chance diminui quando você procura bem peças básicas sem muito detalhe para poder utilizar diversas vezes.
Não, não é brega comprar roupas em brechós. Eu mesma tenho um brechó, de tanto que minha paixão é grande.
Os brechós possuem uma diversidade de roupas que pode ser peça única e que não vai acontecer de alguém estar igual à você. Eu, por exemplo, adoro roupas antigas, então o brechó para mim é o lugar perfeito para procurar peças antigas e com um toque daqui e uma customização dali, tcharam: você já está estilosa!
Então fiz esse vídeo falando sobre o principal motivo que criei o blog, que foi esse e mostrando duas peças que comprei recentemente em um brechó.







                                                                     Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário