1.10.15

Favorite place, part I




Olá gente. Queria deixar com vocês um pouquinho do meu quarto. Ainda tem muita coisa pra ajeitar, e tem várias coisas na lista de desejos, mas muita gente que vem  em casa faz um tour pelo meu quarto e gosta muito dessa partezinha mais vintage e é o que mais gosto no meu quarto todo porque é o único que chegou próximo do que quero. 
Não mostrei minha cama e nem meu guarda roupa porque o guarda roupa é velho e preciso comprar roupa de cama porque as que eu tenho não gosto muito não ): 
Eu usei esses efeitos do Afterlight para dar esse clima mais vintage, então coloquei bastante textura.






Essa mala é da minha maquina de escrever antiga, então peguei um banquinho e coloquei ela em cima para usar de apoio para um dos meus vasos de orquídea. Essa orquídea é super diferente, ela nasce a flor um dia e a flor dura apenas 24hras. Maravilhoso, né? <3


Como sempre um dos meus livros de poemas de Fernando Pessoa sempre perto. Para quem não sabe, amo demais Fernando Pessoa e seus poemas! 


Minha outra orquídea, que já falei dela para vocês. Essa escrita na parede é a minha música e a do meu namorado, é a música que está nesse vídeo


Essa prateleira é uma bagunça hahaha, por isso tentei dar uma disfarçada. Ali tem meus mangas, hq's, livros da literatura brasileira, livros favoritos, filmes favoritos, cd das minhas bandas favoritas e garrafas de cerveja que amo colecionar.


A vista não é grande coisa, dá direto para um muro que divide a minha casa e por isso a iluminação do meu quarto não é tão boa ): 
A minha casa é super antiga, até seus azulejos, pisos, tudo! Por isso a janela tem essa grade antiga.


Esse é um adesivo para parede que paguei R$ 8,00 e ali tem um preguinho onde uso pra pendurar o meu chapéu. 
Esse chapéu comprei na C&A e paguei R& 19, 90.


Esse é meu gato estendido no chão do quarto devido ao calor de hoje.


Enfim gente, quando eu tiver tudo bem feito com outro guarda-roupa, outra roupa de cama (porque a que tava ali é ridícula por isso não filmei), eu faço um vídeo de room tour se vocês quiserem.
Espero que tenham gostado. Beijinhos <3



2 comentários:

  1. olá, quando teu quarto estiver prontinho faz um room tour ♡
    aah e, fala como tu conseguiu a sua máquina de escrever 。◕‿◕。
    beijinhos ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, tudo bom? Faço sim, estou doida pra terminar meu quarto logo hahahaha. Minha máquina de escrever, as duas eu ganhei porque todo mundo sabia que eu era apaixonada por máquinas de escrever e tudo o que é vintage, então eu ganhei. A bege eu ganhei de uma amiga e a Olivetti Lettera 82 ganhei do meu namorado. Beijos, obrigada pela visitinha <3

      Excluir