19.5.16

É no Netflix ou NA Netflix?



Olá, tudo bem com vocês?
Hoje vim aqui falar para vocês de alguns filmes para assistir na Netflix. Não sou garota propaganda da Netflix, ok? Só fiz o post com um intuito de mostrar os filmes legais que lá tem e que às vezes nem reparamos.

Vamos lá :)











Clube da Luta (Fight Club) 

Vou começar com um clássico e que a maioria das pessoas já devem ter assistido, mas que na minha opinião, não é enjoativo.
Esse filme é maravilhoso, com uma história fantástica e se tornou um dos meus filmes favoritos desde então.
O nome do filme não pode falar, pois a primeira regra do filme é não falar sobre o nome do filme. Sacou? HAHAHA
Quem já assistiu já deve ter entendido que é Clube da Luta.
Não gosto de fazer muitas descrições porque parece que estou dando spoiler, mas só digo uma coisa: 



não posso dizer.
MAS, uma coisa eu digo e com certeza: um dos melhores elencos! 












Garota Interrompida (Girl, Interrupted) 



Outro filme maravilhoso é Garota Interrompida. Socorro, que filme! Entrou também para minha lista de filmes preferidos.
Não tenho muito o que falar, basta assistir.

(Já perceberam que estou escolhendo até gifs que não falam muito sobre o filme? Bom, tentando pelo menos. Quero muito que vocês assistam, hihi)



Continuando: 


Pulp Fiction



 O clááááássico, maravilhoso. Sério, esse filme é muito legal. Quentin Tarantino tem um lugar especial no meu coração. Cada filme bom. Vale a pena assistir todos que ele faz.







Forrest Gump


Esse filme conta a história de um contador de histórias que conta histórias para as pessoas em um ponto de ônibus. Aham, achou que eu ia fazer a descrição do filme? Nananinanão. Assiste. (apesar da maioria já ter assistido, mas se você assistiu, assiste de novo porque não faz mal)











As Vantagens de Ser Invisível (The Perks of Being a Wallflower)

Esse filme: s o c o r r o.
Apesar de ter lido o livro primeiramente, eu posso dizer: o filme é tão bom quanto o livro.
Retrata tanta coisa boa/ruim de um modo tão maravilhoso que nossa, dá vontade assistir novamente.









Prenda-me Se For Capaz (Catch me If You Can)

Posso dizer uma coisa? Adoro.
Não sei, NÃO SEI, o que esse filme fez comigo que fiquei tão apaixonada (além do Leo, claro). Eu já assisti tantas vezes e ainda sim amo demais.
Sabe o que ainda me faz ficar tão wow? Baseado em fatos reais. 

Por que ele é tão? Ai, nem sei explicar.










Chicago

Para quem gosta de musical: esse é o filme.










O Fabuloso Destino de Amelie Poulain (Le fabuleux destin d'Amélie Poulain)
Olha, nem vou começar a falar porque não vou parar mais.
O filme.
A fotografia.
Os personagens.
A história.
Amelie Poulain.
A atriz.
                         s o c o r r o.

Morro de amores por esse filme e se você não assistiu ainda, vou te forçar até você assistir de tanto eu falar na sua cabeça. Beijos







Millenium - Os Homens que Não Amavam as Mulheres (The Girl with the Dragon Tattoo)

(+18).

Olha, esse filme é pesadíssimo, porém muito bom. Eu assisti tanto o americano quanto a trilogia Millenium e posso dizer que a trilogia é pesada (não sei se posso descrever assim, mas espero que tenham entendido que o filme é bom) claro porque o americano faz um resumo da primeira parte da trilogia. Eu queria ler o livro, já me disseram para ficar preparada.
Mas assistam sem medo, é maravilhoso.






Bommmmmm, é isso ai lindezas. Tem ainda muito filme e se vocês quiserem continuação é só pedir que eu faço com muito amor. Quer dar dicas de filme? Pode também.
Tenho uma listinha de filmes para assistir também, então assim que assistir posto eles aqui.
Beijos beijos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário