22.10.15

How to dress a destroyed jeans?

Olá gente! Estava eu pesquisando um pouquinho sobre looks e encontrei algo em comum em vários looks: destroyed jeans.
Então, é de se notar que a maioria curte esse estilo e que faz tempo que vem continuando essa moda e até agora não saiu de moda não, e as calças e shorts rasgados estão bem em alta e seja se for rasgos em todo o jeans ou em só uma parte.
Eu gosto muito de calças destroyed boyfriend porque fica bem legal e eu curto muito esses estilos mais jogadões.  (^▽^)
O que fica legal - na minha opinião - é esse estilo jogado e também não lotar de peças, porque a calça/short já vem com bastante "informação" (como sempre digo) por ser destroyed.
Sapatos não são problemas! Existe muitos looks que combina até com salto alto. Aquele estilo jogado para quem não deixa de lado o salto.
Irei separar looks que gostei e que acho que são ideias para vocês, como um ponto inicial para depois vocês usarem com as peças que tem em casa e por isso, deixarei looks fáceis.
Eu não posso dar nome de loja, porque vai de cada um gostar de preço, mas peças básicas sempre é acessíveis e o que notei é que na Zara você encontra esses estilos mais básicos que vemos pela internet (o que amo demais)                  




 











É isso gente, espero que tenham curtido as dicas de roupas. Caso tenham alguma dúvida, é só perguntar.

Beijos








2 comentários: