26.10.15

Sobre Instagram e meus perfis favoritos:

Eu utilizo essa rede social chamada Instagram a quase 6 anos. Fotos é algo que me encanta facilmente, seja fotos da natureza, a selfie, arquiteturas, céu, paisagens, etc. Sempre tive um toque em relação a Instagram, ainda bem que não é grave isso, mas eu tenho manias de querer deixar tudo parecido, seja cores de ambientes, filtros, estilos de fotos, mas nunca consigo me organizar porque sempre acabo postando alguma foto totalmente nada a ver com o resto e isso desanda tudo. Como eu disse, faz 6 anos que tenho Instagram e não passo de 300 fotos, Vivem me perguntando: "mas Dani, você posta tantas fotos e todas as vezes que vou visitar seu perfil nunca tem mais de 200 ou 300 fotos." eis a resposta pra essa dúvida: porque sempre apago fotos. Não consigo sossegar!
Depois de todos esses anos, eu acabei mudando alguns estilos de fotografias, filtros e pessoas que sigo e comecei a ver que tenho uma certa paixão em alguns perfis que sempre procuro visitar e amar virtualmente (⌒ω⌒).

Dentre todos que sigo, eu separei aqueles que mais gosto, nacionais. Um dia faço dos perfis estrangeiros que gosto.

(Não é em ordem de primeiro lugar, segundo lugar, etc. Só coloquei na ordem que fui pesquisando.)

        Primeiramente, separei o perfil da Vick Cammie. Nossa, quem não ama aquele perfil, não é? Todo organizado e os filtros são maravilhosos (e ela também). Vocês já devem ter ouvido eu falar dela aqui. Não é que puxo muito o saco não, é que realmente ela é uma das minhas inspirações no mundo virtual.
Fiquem com uma parte do perfil dela (✯◡✯): 








O outro perfil que comecei a seguir recentemente, assim como o blog é o da Juliane Romanini.
O perfil dela também é perfeito. Além de linda e de escrever bem, o seu perfil é muito bonito, com fotos com tons mais escuros o que fica maravilhoso. Eu sigo ela a pouco tempo, mas já entrou na minha listinha <3




Esse perfil eu tive que comentar aqui, lógico! Porque, ô menina bonita, simpática, alegre, engraçada e ainda uma ótima fotógrafa. Se não tivesse em gyn, eu já teria dado um abração nela. Esse perfil que estou falando é da Pauline Arroyo. As fotos dela são maravilhosas. Ela fotografa tanta coisa bonita! (*≧ω≦*). 
Adoro suas fotografias e digo que quem mora em Goiânia tem a sorte de ter uma fotógrafa boa assim.





Agora falando de perfis da beleza e de uma moça com uma beleza de dar inveja, eu cito a Elaine. O seu perfil é marcado pela sua beleza, claro, e pelos tons escuros e preto e branco que ela usa e mantém desde sempre (e que particularmente, amo)
Além de ser linda, ela é uma fofa, simpática e com certeza está na minha lista de perfis favoritos.





Enfim pessoal, esses foram os meus perfis nacionais favoritos. Caso eu lembrar de mais algum, acrescento aqui. Espero que aproveitem, mas com moderação :)





4 comentários:

  1. Legal Dani. eu sigo a 1 e a última

    ResponderExcluir
  2. Dani! Você é uma querida <3 Fico muito feliz de saber que inspiro pessoas, me identifico muito com o seu blog e sempre passo por aqui!! Nunca deixe de atualizar, hein :) Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar atualizar mais, eu fiquei desanimada esses dias em relação ao blog, mas vou tentar deixar isso de lado ): Obrigada pelas visitinhas! Eu curto a sua página, então sempre que tem novidades eu corro lá pra ver.

      Excluir