13.12.15

Como usar tênis?

Sabe quando você roda por ai em sites aleatórios ou até mesmo em certas páginas no Facebook e olha todos aqueles looks todo bem arrumado e quando você desce o olho para os pés e pam, está lá um salto enorme ou um sapato que não vai tão bem contigo? Ou você olha para sua sapateira e lá tem vários pares de tênis que você ama e queria adaptar com tudo isso? Se você sabe o que estou falando, continue lendo porque eu estou na mesma! Pensando em tudo isso, eu resolvi criar um post falando sobre maneiras de ficar bem arrumada, mas não tirar o tênis do pé, porque quem é amante de tênis sabe que tênis tem um poder enorme de transformar um look básico em algo estiloso, além do conforto. Resolvi juntar várias dicas que encontrei e espero que aproveitem.


                              









Tênis com calça é tendência desde sempre e usar isso como algo mais sofisticado também é permitido, por isso separei esses dois estilos; mais chique é mais jogado para os diferentes gostos e até mesmo para diferentes lugares ou compromissos.



       


Saias tem sido uma boa escolha ultimamente na hora de deixar o look bem mais bonito, não é mesmo? Seja a midi, a lápis, saia de botoes, etc. E usar saia com tênis já foi rotulado como ridiculo para certas pessoas, porém eu sempre apoiei essa moda, então, vale a pena apostar em ter essa peça no guarda-roupa, porque agora no verão, é o que vamos mais usar =)
                                                   






 Depois que a moda dos anos 90 está voltando com tudo, seja com as saias de botões, estilos de sapatos e até mesmo os macacões que voltaram com tudo (e eu agradeço, porque sempre fui apaixonada) e pode apostar: usar esses macacões/jardineiras com looks traz uma beleza a mais.







Enfim, pessoinhas, espero que tenham gostado. Caso tem alguma dica de looks com tênis ou alguma foto que mostrem seus looks, pode mandar para mim. E dicas de post seguidos também pode mandar, ou pelo e-mail: danielemazetti@outlook.com ou pelos comentários mesmo.
                                                       Obrigada pela vistinha, beijos! 


                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário