9.1.16

Playlist 1 // January

Olá pessoas, ando meio sumida porque ainda continuo com um bloqueio chato na hora de escrever, mas vou tentar atualizar aqui sempre, nem que for para dar um olá para vocês.

Bom, vamos lá:


2016 começou cheio de variações de sentimentos para mim, com muitos altos e baixos e eu ainda nem consigo acreditar que estamos no dia nove ainda (parece que aconteceu muita coisa), mas ao mesmo tempo não consigo acreditar que já estamos realmente em 2016. É como dizem: 2015S.
Mas, vamos manter a expectativa e o pensamento positivo para esse ano, não é mesmo? Porque tem muita coisa pela frente, principalmente esse ano, que é um ano bissexto.
Para acompanhar esse ano que mal começou e estou me surpreendendo muito, separei algumas músicas para vocês escutarem e começarem o ano bem. Mas elas não necessariamente deste ano, é apenas um playlist cheia de amor que separei (ღ˘⌣˘ღ)

Aproveitem:




            1. Ana - Roseira




           2. Ana - Fragmentar




           3.  Rubel - Quando bate aquela saudade





             4. The Kooks - Seaside

             



            5.   Phill Veras - Valsa e Vapor


            


           6.  Marcelo Camelo - Vermelho



         
           7. Cícero - Terminal Alvorada




           8. Vanguart - Olha pra mim


         



Então, são essas músicas para nos envolver de amor esse ano. Espero que tenham gostado. Caso tenham alguma dica de música nesse estilo, eu estou aceitando!
Beijos \(^-^)~ ♥


       

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Você que me indicou? Não estava lembradaaaaa! Mesmo assim muito obrigada Rodri ^-^

      Excluir