20.2.16

Como eu edito minhas fotos?

Olá,

Algumas pessoas vieram perguntar como eu edito minhas fotos e eu tenho a dizer que não é aquelas coisas minha edição.
Eu tenho um super "toc" (vamos dizer assim?) com minhas fotos do Instagram. Tenho mania de deixa-las parecidas:


Pode parecer uma mania boba de quem não tem nada pra fazer, mas me da essa satisfação de ver o Instagram organizado e olha que não ligo tanto pra organização hahaha.
Enfim, resolvi mostrar como edito minhas fotos e mostrar os meus aplicativos para vocês. Caso queiram saber mais dos aplicativos de fotos e vídeos, peçam nos comentários que explico depois o que cada um faz.
Vamos lá :)




                          1. Aplicativos:



Os aplicativos que uso sempre, são os mais comuns que a maioria já conhece; Afterlight, VscoCam e PicsArt.
Mas costumo usar o Afterlight apenas para molduras, algumas texturas e efeito antigo. Mas isso mostro no próximo post, se quiserem.
Uso mais o VscoCam porque gosto bem mais dos efeitos.
Dessa vez irei usar o VscoCam e PicstArt.




2. PicsArt


Eu uso esse aplicativo mais para correções de pele e é isso que vou mostrar. Algumas vezes uso para aplicar overlays, mas como não uso mais overlays, ultimamente tenho usado mais para correções.
É um aplicativo bem simples.



3. Blemish Fix


Esse Blemish Fix retira manchas e especificamente espinhas e tal. Eu utilizei dessa vez para retirar, mas só para mostrar para vocês. Tem vez que nem ligo muito não, como por exemplo dessa foto que não aparece tanto hahahaha.





4. Face Fix


Esse filtro ajuda na correção da pele, para que repare algumas manchinhas. Lembrando que não é igual a um Photoshop, então não vai ficar tão perfeito e se utilizar muito, a pele fica bem forçada e dá para reparar.
Então fica assim:




5. Suntan 



Não dá tanto para reparar a diferença, mas eu uso como se fosse um blush ou algo para dar sombrar e não para deixar bronzeado.
Mas faz uma diferença na hora em que uso o filtro.


Por exemplo nessa foto, usei nos ombros e no contorno do rosto e na bochecha esquerda.



E então é só isso que uso no PicsArt :)





6. VscoCam


No VscoCam eu utilizo um único efeito pro Instagram. Quando vou publicar foto no Facebook, eu vejo outros efeitos, mas uso sempre esse HB2.
Ele é bem escuro e tem um contraste bom, por isso gosto dele.



7. Contraste




8. Esmaecimento 



10. Nitidez 



11. Saturação 




12. Fim :)






                                                           Antes e depois: 






Enfim, é isso! :3
Caso surgir alguma dúvida ou quiser saber mais sobre os aplicativos que tenho, só avisar que eu faço um post especial para isso.
Espero que tenham gostado.

Beijos Beijos


















Nenhum comentário:

Postar um comentário