28.3.16

Sobre Evelyn Silva

Hoje resolvi fazer um post diferente, falar de pessoas diferentes e mostrar a diversidade de belezas e rostos.
O meu blog não tem e nunca teve um intuito de eu ser o foco, por isso andei pensando e pensando no que eu iria fazer e cheguei a conclusão: vou "entrevistar" alguém, mostrar outros rostinhos bonitos por aqui e apresentar para vocês as mulheres lindas que existem e a beleza variada presente nesse nosso Brasil.

Hoje a entrevistada, é a Evelyn Silva. Uma menina maravilhosa que tive o prazer de conhecer e que pode adoçar minha vida durante alguns meses. E rolando o scroll pelo meu feed de noticias do Facebook, me deparei com uma foto dessa moça linda e falei bam! é ela.
Fiz algumas perguntas para apresentá-la a vocês.





Evelyn Silva tem 18 anos, uma morena linda e simpática e que todo mundo deveria conhecer.


     Tem alguém que te inspira a ser como você é?

 Uma pessoa que me inspira em ser como eu sou, seria minha mãe. Ela é de mais, o jeito natural, a empatia dela são fascinantes.


   Qual estilo de música você gosta? Tem alguma banda específica?

Sou uma pessoa que curte de tudo um pouco, fui criada "ecléctica" digamos assim. Porém sou fã de internacional, pagode e músicas acústicas, sejam elas quaisquer uma.
Uma banda específica seria: Kodaline.

   Tem algum estilo de roupa que você gosta mais e alguma loja específica que gosta de comprar roupas?

Meu estilo varia com meu humor. Não sou de rótulos nesse requisito, (eu uso de tudo) mas procuro usar roupas em que eu possa me movimentar e que se parecem comigo. Uma loja de roupas seria no caso uma em Monte Sião, ela se chama " I love Tricot " eu amo quimonos e compro apenas de lá!!! (recomendo muito, a dona da loja é um amor de pessoa)


  Gosta de usar maquiagens? Se sim, o que mais usa? Poderia indicar um estilo de make que você mais gosta?

Eu gosto de maquiagens sim, porém sou a favor da naturalidade. Admiro muito  mulheres que não se importam com marca de expressão facial, ou até sair sem base ou coisa do tipo. Eu acho lindo!
Eu uso muito rímel, tipo muito MESMO. Não economizo. Uso diversas marcas como : Maybelline, Avon eu misturo todas que tenho!
Como sou a favor da naturalidade, apenas indico: hidrate seu rosto pelo menos uma vez por semana, limpeza de pele é uma maravilha!

  Você faz faculdade/pretende fazer? Se sim, já sabe o que quer?

Ainda não faço faculdade, sou a prova viva que ideias mudam a toda hora! Porém pretendo, quero cursar psicologia, para lidar com crianças, o que eu AMO!

  Alguma comida favorita?

Minha comida favorita: salada de macarrão!


  O que mais gosta de fazer?

Dançar e cantar!



    Agora, sobre o seu cabelo:

   O que você faz para manter seu cabelo bonito? Usa algum produto específico?

Para manter o cabelo bonito eu apenas o lavo, todos os dias (Não é muito recomendado, mas tenho irritação se não o fizer) e quando vou pentear ele, faço massagens apertando ele. Como ritual, jogo tudo para frente e inclino a cabeça, assim dá para massagear todo ele.
Eu sempre uso produtos para cabelos enrolados, o que é deixa. Ultimamente uso o creme Aquaflora para cabelos enrolados e uma máscara para finalizar o processo.

  Tem alguma dica específica para as garotas/garotos com cabelos cacheados?

A dica que eu dou  é: sempre manter o cabelo bem solto, não lavar à noite quando for dormir, pois tem aquela leve precaução com fungos, usar óleo de mandioca para fortalecer o cabelo, deixar um brilho lindo e ajuda no crescimento dele

 Você sempre teve cabelos cacheados ou já fez algo diferente? Se fez, o que fez e como se sente em relação a como era seu cabelo antes e como é agora?

Eu nasci com o cabelo menos volumoso, digamos que quase liso. Porém minha avó por parte de mãe tem o cabelo AFRO ♥, então a partir do primeiro aninho os cachos baixos começaram a aparecer. Com 9 anos ele mudou totalmente, passou a armar mais e digamos que assumiu uma proporção de volume que tenho até hoje!
Eu fiz relaxamento nele em 2014, pois foi uma época em que ele ficou seco, sem vida (cabelo enrolado pode ser lindo, mas dá um pequeno trabalhão) e não armava bonito, estava meio sem definição. E logo após o primeiro mês, ele começou a adquirir uma aparência  mais legal sabe? Os cachos eram mais bonitos e soltos!!
Um pequenino conselho: NUNCA  FAÇA RELAXAMENTO NO SEU CABELO  ENROLADO SE NÃO TIVER UM CASO PARECIDO COM O MEU. Relaxamento altera os cachos no primeiro mês, deixando um pouco sem forma, até o produto fazer o devido efeito

  Sobre o feminismo ou o posicionamento das mulheres na sociedade atual, tem algo para opinar? 

Ok, sou a favor dos direitos igualitários entre homens e mulheres. Somos todos iguais certo?

  Te conheço pouco, mas já percebi que você é uma pessoa muito alegre e contagiante, você se considera uma pessoa otimista? Tem algum sonho? 

Se sou otimista? Meu Deus, sou para caramba. Tenho minha visão dividida entes os pós e os contras de uma situação, porém sempre tento achar um jeitinho de pensar positivo em tudo.
Meu sonho seria viajar e conhecer o mundo inteiro e ajudar quem necessita. Começando por aqui no Brasil. Cresci com esse pensamento, amor ao próximo sempre, ter empatia e fazer o melhor para melhorar o mundo
Acho que é isso. Sou fã da vida, de Deus e tenho muita fé nas pessoas. Por incrível que pareça.





Gente, essa foi a Evelyn. Espero que tenham gostado do jeito que arrumei para mostrar um pouco dos diversos tipos de pessoas, das diversas belezas e dos diversos pensamentos que existem.
Se gostaram, deixem um comentário particular ou aqui no blog mesmo! 
Caso tiverem alguma crítica, também estou aceitando.

Um obrigada a todos que leram! 
Beijinhos














Nenhum comentário:

Postar um comentário