3.7.16

Minhas mudanças de cores/cortes de cabelo

Oi pessoas, tudo bem? 
Resolvi falar um pouco das minhas mudanças de cabelo e as inspirações que eu tenho para isso. 
Desde sempre, eu sempre achei que o cabelo era quase um acessório e desde sempre eu me enjoo das coisas fáceis, principalmente quando se trata de cabelo. 
A questão não é enjoar totalmente, é achar que viver a vida com o mesmo cabelo não tem graça nenhuma e cabelo é algo que faz parte do estilo e algo que dá para mudar sempre, seja em corte, cor, penteados...
Todos dizem: nossa, mas você não tem medo do seu cabelo cair? E a questão é: o cuidado que você tem com o seu cabelo, porque não adianta nada querer mudar sempre, mas não ter um cuidado. Eu digo isso por experiência própria. 
E para ajudar, minha mãe é cabeleireira, então fica super mais fácil, risos :) 
Vou mostrar para vocês as mudanças que eu tive e logo em seguida conto para quem não me conhece, quem me inspira (e a ~loucura~ que estou pensando em fazer) <3 <3 <3 


Vamos lá 













A primeira vez que mudei de cor, eu pintei para o vermelho, vermelho mesmo e eu tinha cabelo natural (cacheado), porém perdi todas as fotos ): ): 

Depois passei a pintar de ruivo, esse tom ai na foto e nessa época, fiz progressiva para alisar os cabelos. Cheguei nessa cor maravilhosa e é a cor que todos gostam até hoje. 
Essa época, meu cabelo estava super comprido e estava chegando até a cintura.

(2013/2014)



Logo depois, em 2014 mesmo, lá para Julho eu mudei de cor e descolori inteiro. Platinei. Foi a coisa mais incrível que fiz! Sinto saudades.
Porém, eu sou muito sensível e me machucava toda quando retocava ); por isso, desisti.
Mas eu não deveria, pois deveria ter mantido e pintado de outras cores porque pegaria super fácil. 
Tsc, tsc. Arrependimentos da vida.










Depois que desisti do cabelo platinado, voltei para o ruivo (porque era a única tinha que tinha em casa e na raiva, pintei de volta) 
Nem vou postar foto, porque ele ficou horrível. Começou a quebrar e estava detonado ):
 Quando percebi, estava es-go-ta-da de ficar pintando e fazendo progressiva e quis meu cabelo natural de volta, dai comecei o pior processo que é deixá-lo natural. 
É UMA LUTA, porque começa a crescer a raiz, o resto fica liso, tem que mantê-lo preso, etc etc. Mas eu digo: no final, vale muito a pena! o/* 






Terminou o processo e eu estava apaixonada demais pelo meu cabelo (e estou) <3 



Mas como sempre, não consigo sossegar e então fiz algumas luzes no meu cabelo, só algumas, é. 
É maior que eu, essa vontade de mudar. JURO! 



Então, como sempre, mudei novamente (não fez nenhuma semana que tinha pintado de loiro) e resolvi pintar de azul as partes que tinham mechas e o resultado ficou assim:




Mas como sempre: não consigo sossegar. Anotem ai.
Minha próxima cor:
Eu sei que irei que descolorir    t o d o      e que minha mãe vai me matar, mas eu estou tão apaixonada, que fico olhando todos os dias desejando que esteja no meu cabelo logo. 



Vou falar da minha inspiração. Para quem não me conhece, eu sou fã do Paramore e morro de amores pela Hayley Williams e ela é minha inspiração para mudanças de cabelo <3 <3 <3 
Um dia chego lá :') 







                     É isso ai, guys. Espero que tenham gostado. Caso alguém tenha feito essas loucuras, assim como eu ou quiserem dicar e saber nomes de tintas ou sei lá, deixem comentários.

                 Beijos, até mais.

                                                             



Nenhum comentário:

Postar um comentário