12.8.16

personagens que me inspiram // roupas.





oie, tudo bem?


F.R.I.E.N.D.S é uma das séries que amo e assistindo alguns episódios (novamente, pela quarta vez. risos) eu percebi o quanto amo o estilo da Mônica e da Rachel. Aliás, anos 90 é a minha inspiração.

Resolvi mostrar pra vocês algumas roupas que elas usam e indicar essa série, pra quem não assistiu ainda <3 <3


                (tentei fazer umas colagens, mas ainda estou aprendendo então não me julguem) 



F.R.I.E.N.D.S
é uma série americana de comédia dos anos 90, que mostra a vida de seis amigos que vivem em New York e a história se desenrola baseado no cotidiano deles. A série praticamente se passa no Central Perk, que é um café onde eles frequentam e também na casa da Mônica Geller.



               
















Eu espero muito que vocês tenham gostado. Caso vocês tiverem alguém que inspiram vocês, comentem :) 



Beijos <3 




4 comentários:

  1. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o post!
    as colagens ficaram lindas =P

    ResponderExcluir
  2. Amei o post, sempre amei o jeito que a Rachel se vestia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também!!! Obrigada pela visita, volte sempre <3 <3

      Excluir